terça-feira, 2 de agosto de 2011

Depois de muito tempo!

Meninas estou de volta, sorry pelo tempinho que fiquei sem postar....( tempinho não ne....tempão) fiquei fora do ar,mais foi por um bom motivo.... Estávamos em alguns projetos, que finalmente terminaram...Upiiii!
Então meninas vamos estrear o nosso novo blog com algumas fotinhas do lançamento que está acontecendo hoje e amanha aqui mesmo na loja.
Nosso endereço pra quem ainda não sabe
Rua: silva Jardim, 146
Fundinho
Girls também vou postar mais pra frente a minha coleção, que vocês conferem aqui na loja também...Enfim meninas coloquei meu look pra não perder o costume...hehehe
Pra quem quiser saber a saia da foto é a mesma que eu estou usando, só que no marinho TEDÊNCIA forte no verão..Cores!!!
Bjus Girls e ate amanha


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário