segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Cores

Meninas uma dica super bacana pra esse calorão da nossa city e abusar das cores.....pode misturar a vontade...lembrando que é sempre bom ver se o look tem uma cartela de cores que combina ( nada de sair por ai fazendo umas apostas muitoooo nada a ver).... use o bom senso e lembrando o espelho é o melhor amigo da mulher. Bjus

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Decoração



Meninas....olha que bacana as coisas que estavam no chá da Talita, são algumas das coisas que a minha mamys faz, e inclusive ela tem um blog bem legal, depois entrem e dêem uma olhada nas coisas....tem muito coisa bacana de decoração e coisinhas artesanais que são apaixonantes.
http://www.emporiodameire.blogspot.com.br/

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Look


Queridas...amigas!!
Bom o post de hoje é meio continuação do post de ontem. No dia do chá o calor estava assim de MATAR, então optei por um dress bem fresquinho e é claro minha mais nova aquisição...... minha jaquetinha jeans, que eu quase não gosto...hehehehe e nos pés o clog que é outro companheiro de outras coleçoes- Amo ele- e as pulseiras que dão o charme. Meninas como demorei postar o look, eu tinha as pulseiras na loja até ontem...mais quem quiser é so fazer pedido.....
Bom...beijos e ate segunda

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Chá de panela

Meninas..depois de 2 semanas sem Internet, voltemos....hehehehe!!!
Foi o maior rolo pra poder estar aki postando pra vocês hj e depois de alguns dias vou postar as fotos do chá de panela da minha sister mais velha, que casa agora no dia 17 de Setembro....ta assim....super chegando...... E como passa rápido!!! Mais sem mais enrolaçao..vamos as fotos!!!
A decoração foi toda de pimentinha...coisas de Talita...alugamos as coisitias na "Alegra".... que fica pertim da loja qualquer duvida me liguem que repasso o tel de lá.






Bjus